Após anos de saneamento financeiro para ter aporte e realizar grandes investimentos, o Flamengo passou a exercer um domínio sobre o futebol brasileiro. Rendendo em alto nível e conquistando títulos, o Rubro-Negro já é apontado como uma equipe que entrará para a história. Em meio a isso, o comentarista Vitor Birner, da ESPN, enalteceu a qualidade apresentada pelo time comandado por Jorge Jesus.
Em análise durante o programa “Futebol na veia”, da ESPN, Birner destacou a baixa quantidade de derrotas da equipe rubro-negra, que acontecerem apenas em circunstâncias específicas, como início de trabalho do Mister e com o título do Brasileirão já garantido.
– Torço para que a Seleção Brasileira não estrague isso. A gente está vendo uma coisa especial no futebol. Porque, a tendência das pessoas é tratar qualquer time vencedor como o time do momento, mas estamos vendo uma coisa a mais, na realidade do futebol atual. Esse time do Flamengo perdeu um jogo para o Bahia e um para o Emelec, ainda no início do trabalho do Jesus, um para o Santos, quando o time já era campeão, e um para o Liverpool, na prorrogação. Esse time não perde, é impressionante. Tem uns jogos piores, mas dá um jeito e não perde. É impressionante.
Na atual temporada, o Flamengo ainda não foi derrotado sob o comando de Jorge Jesus. O único revés rubro-negro em 2020 foi na quarta rodada da Taça Guanabara, quando perdeu por 1 a 0 para o Fluminense. À época, o Fla ainda utilizava equipe alternativa, com o técnico Mauricio de Souza à frente do plantel.
Share this content:
Botafogo e Atlético-MG se enfrentarão neste sábado (30) em busca do título da Copa Libertadores…
Atlético-MG e Botafogo se enfrentam na decisão da Copa Libertadores da América neste sábado (30),…
Neste sábado (30), o Flamengo enfrenta o Minas no Maracanãzinho, em uma partida válida pelo…
Chegou o momento de retornar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), a partir…
O Flamengo enfrenta um compromisso significativo contra o Minas neste sábado (30), em uma partida…
Rafinha firmou contrato com o Flamengo em 2019, após ter passado oito anos no futebol…
This website uses cookies.