Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Ceará

Na tarde deste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Ceará, no Maracanã. Depois de derrota melancólica no clássico contra o Fluminense, o Rubro-Negro busca reabilitação diante do Alvinegro cearense, para seguir sonhando com o octa nacional.

Com 49 pontos ganhos, sete atrás do líder São Paulo, que tem um jogo a mais, o Mais Querido, com o revés no Fla x Flu, caiu para a quarta colocação. O Ceará por sua vez, está em 11º, com 36 pontos.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni tem o desfalque do goleiro Diego Alves, que ainda se recupera de lesão na parte anterior da coxa direita, e de Thiago Maia, operado do joelho esquerdo. Por outro lado, Vitinho, que cumpriu suspensão diante do Flu, volta a ficar à disposição. Léo Pereira, recuperado de entorse no tornozelo, é outro reforço.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Rede Globo, Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior será o árbitro da partida, auxiliado por Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer. Para a arbitragem de vídeo, Daniel Nobre Bins foi o escolhido.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CEARÁ
Competição: Campeonato Brasileiro – 29ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (Brasil)
Data: 10 de janeiro de 2021, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Hugo Souza; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol
CEARÁ: Richard; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Lima e Vina; Cléber e Léo Chú

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-flamengo-x-ceara/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-flamengo-x-ceara

Share this content: