Treinador do Atlético-MG demonstra confiança para a final da Copa do Brasil contra o Flamengo

A decisão da Copa do Brasil se aproxima, e, com isso, Flamengo e Atlético-MG estão em preparação para o confronto decisivo. Antes do embate do mata-mata nacional, o time mineiro enfrentou o Atlético-GO e sofreu uma derrota por 1 a 0 no Brasileirão. Apesar do resultado desfavorável, Gabriel Milito, treinador da equipe de Belo Horizonte, demonstrou otimismo em relação ao elenco, visando o jogo contra o Mengão no domingo (10).

_’Agora é tentar recuperar e sair para jogar a final. A segunda mão da final tem que ser com muita energia para ver se é possível superar o Flamengo. Tenho certeza que a equipe vai dar tudo,’_ declarou Milito em uma coletiva de imprensa após o jogo desta quarta-feira (06).

É importante ressaltar que o Atlético-MG entrou em campo com uma equipe reserva no confronto contra o Atlético-GO em Goiânia. Jogadores como Hulk e Paulinho, por exemplo, nem sequer acompanharam a delegação do time mineiro. A principal intenção de Milito é proporcionar descanso aos atletas mais importantes da equipe, para que estejam 100% preparados para a decisão contra o Flamengo.

Assim como o Atlético-MG, o Flamengo também poupou alguns de seus jogadores titulares no duelo contra o Cruzeiro, na quarta-feira (06). Contudo, o Mengão conseguiu superar o time mineiro por 1 a 0, com um gol de falta do zagueiro David Luiz, na Arena Independência. Com esse resultado positivo, o Mengão retornou ao G4 do Brasileirão, ocupando a quarta posição com 58 pontos.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: