Treinador do Grêmio revela plano para superar o Flamengo no Brasileirão: “Precisamos manter o foco por 90 minutos”

O Flamengo se prepara para entrar em campo neste domingo (13) em um embate contra o Grêmio, em partida que faz parte da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do confronto, o técnico do Grêmio, Gustavo Quinteros, analisou o duelo contra o Mais Querido e enfatizou a necessidade de manter uma forte pressão e intensidade durante o jogo em Porto Alegre.

Temos altos e baixos, momentos fracos na intensidade, na pressão, e momentos muito bons na pressão e na intensidade. Então o que temos que fazer é manter 90 minutos de bom jogo para enfrentar times como o Flamengo e todos os rivais difíceis do Brasileirão — declarou Gustavo Quinteros.

Falta trabalho, melhorar, dar mais funcionamento. Eu ainda não vejo um time que tenha ganhado todos os pontos no futebol brasileiro. Todos os times têm altos e baixos. Não precisa fazer drama, precisa trabalhar mais e melhorar. Reconheço que precisa melhorar, mas hoje estamos muito bem na Copa. Temos um jogo no domingo muito importante contra um rival muito forte, como foi o Atlético-MG também. Mas conseguimos passar, então esperamos jogar melhor no domingo e poder vencer esse jogo — acrescentou o técnico do Grêmio.

O Grêmio obteve uma vitória contra o Atlético Grau (PER) por 2 a 0 no meio da semana, em sua partida pela Copa Sul-Americana, realizada em Porto Alegre. Após o jogo, a equipe gaúcha recebeu elogios do treinador pela intensidade e pressão demonstradas. No entanto, o comandante também pediu uma melhora na precisão durante os jogos, especialmente em partidas contra equipes do nível do Flamengo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: