Treinador do Internacional enfrenta ‘dilema’ para partida contra o Flamengo no Brasileirão

O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional em um jogo atrasado referente à 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o técnico da equipe gaúcha apresenta uma incerteza para o confronto. Desse modo, o treinador decidirá se opta por Gabriel Carvalho ou Bruno Tabata para compor o meio de campo.

Roger Machado, o técnico do Internacional, costuma escalar sua equipe com uma ‘trinca’ no setor central. Assim, a dúvida reside especificamente no lado direito, onde Gabriel Carvalho tem atuado. A posição do jovem de 17 anos está ameaçada pelo experiente Bruno Tabata, que teve um bom desempenho nas últimas oportunidades que lhe foram concedidas.

Enquanto o Flamengo pode alcançar a terceira posição na tabela caso vença o Internacional, o Rubro-Negro também corre o risco de sair do G-4 se sofrer uma derrota. Portanto, este duelo, que pode ser considerado um ‘jogo de seis pontos’, é de extrema importância tanto para os cariocas quanto para os gaúchos.

Apesar da relevância do confronto, o Flamengo irá a campo com uma formação mista contra o Internacional. Isso se deve ao fato de que o Mais Querido tem um compromisso decisivo no próximo domingo (03), na grande final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Assim, Filipe Luís definirá a equipe titular em um treino realizado nesta terça-feira (29).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: