O treinador Filipe Luís autorizou a negociação de alguns jogadores ao longo da temporada. Apesar da permissão do comandante, Pablo, Zé Welinton e Caio Garcia ainda não conseguiram encontrar um novo clube. Os atletas, inclusive, seguem um cronograma distinto dos demais colegas do Flamengo.
Pablo, Zé Welinton e Caio Garcia continuam realizando atividades diariamente no Ninho do Urubu. Nas instalações, os atletas utilizam toda a infraestrutura da academia do clube e também estão autorizados a realizar exercícios físicos e técnicos em um dos campos do Centro de Treinamento do Flamengo.
Os jogadores realizam suas atividades diárias no CT Ninho do Urubu. Os treinos ocorrem em horários distintos em relação ao elenco principal, o que significa que os atletas têm pouco contato com seus companheiros.
Logo no início da temporada, o técnico Filipe Luís dividiu o elenco do Flamengo em duas frentes: uma parte seguiu viagem para realizar a pré-temporada nos Estados Unidos, enquanto outra permaneceu no Rio de Janeiro. Pablo, Zé Welinton e Caio Garcia ficaram disponíveis, junto a outros colegas, para participar dos primeiros jogos do clube no Campeonato Carioca.
Nas quatro primeiras partidas do Flamengo no estadual, Pablo e Zé Welinton participaram de todas. Caio Garcia, por sua vez, entrou em campo apenas uma vez. Após esse período, o trio recebeu a comunicação sobre o afastamento e, desde então, permanece com um futuro incerto. Até o momento, nenhum atleta recebeu proposta oficial para deixar o clube na próxima janela de transferências.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: