Trio domina assistências no time do Flamengo em 2022; veja números

Arrascaeta, Bruno Henrique e Lázaro são responsáveis por 22 passes para gol na temporada

Por: Jonas Coelho

Principais garçons do Flamengo em 2022, Arrascaeta, Lázaro e Bruno Henrique foram responsáveis pelas assistências na vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica (CHI) na última terça-feira (17), no Maracanã. O trio domina as estatísticas no quesito e já somam juntos 22 passes para gol na temporada.

Arrascaeta chegou a nove assistências e se isolou como o principal garçom do Flamengo no ano. Lázaro, mesmo reserva, se destaca no quesito e vem logo atrás, com sete. Já Bruno Henrique soma seis passes para gol até então, sendo cinco apenas na Libertadores, o que o torna o líder nas estatísticas do torneio.

VEJA RANKING DE ASSISTÊNCIAS NO FLAMENGO:

Arrascaeta – 9
Lázaro – 7
Bruno Henrique – 6
Vitinho – 4
Arão – 2
Gabigol – 2
Matheuzinho – 2
Isla – 2
Marinho – 2

Como mostram os números, Vitinho havia despontado como o principal garçom do Flamengo no começo de temporada. Contudo, uma lesão no músculo posterior da coxa direita afastou o camisa 11 dos gramados e impediu a sequência do início promissor em 2022.

Em meio a isso, Lázaro ganhou espaço no time de Paulo Sousa e assumiu a função de garçom na temporada. Em 23 jogos – dez como titular – o garoto já soma sete assistências e três gols marcados.

Neste sábado (20), o Mengo encara o Goiás, no Maracanã, e conta com a visão de jogo do trio para voltar a vencer no Brasileirão. O duelo será disputado às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC. O Coluna do Fla, contudo, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/trio-domina-assistencias-no-time-do-flamengo-em-2022-veja-numeros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=trio-domina-assistencias-no-time-do-flamengo-em-2022-veja-numeros

Share this content: