Na lateral-esquerda, Renê quer mostrar serviço e provar que pode ser titular no lugar do peruano. Mais contestado entre o trio convocado, Miguel Trauco tem agradado os rubro-negros pelas atuações ofensivas, mas o desempenho defensivo deixa a desejar. 

Os casos de Diego e Guerrero são diferentes. Ambos são titulares incontestáveis e a briga, especialmente no caso do camisa 9, é para ver quem ganhar o status de “reserva imediato”. Leandro Damião e Felipe Vizeu têm feito gols quando acionados e continuam na disputa que vem desde a temporada passada.

Diego, por sua vez, tem sido substituído por Mancuello. O argentino, no entanto, é considerado titular e foi apenas mudado de função na equipe. Orlando Berrío tem entrado bem nas partidas e também busca uma vaga.

Temos um elenco muito forte e em três jogos o professor fez mudanças e o time não sentiu a falta de ninguém. Diego, Guerrero e Trauco são importantes, mas vamos buscar o melhor desempenho em campo. Temos variações táticas e trabalharemos em cima disso no período de jogos importantes”, disse Mancu, em entrevista ao site ​UOL Esporte.

(Foto de capa: Gilvan de Souza/Flamengo)