Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo adquire um protagonismo muito além dos gramados e nas arquibancadas. Vivendo a era da rede social, o Mais Querido se consolida como um dos clubes mais atuantes no cenário virtual. Colecionando recordes atrás de recordes, o Rubro-Negro iniciou o ano de 2021 com o pódio.
De acordo com o Deportes&Finanzas, o Flamengo foi o clube da América com mais engajamento no Facebook durante o mês de fevereiro. Com 8,49 milhões de interações, o Rubro-Negro é o líder e, logo na sequência, apareceu River Plate com 4,94 milhões. O Palmeiras, por sua vez, fecha o TOP 3 com 4,49 milhões.
Um dos principais motivos para esta conquista foi a reta final do Brasileirão. Durante o mês de fevereiro, o Rubro-Negro viveu rodadas decisivas em busca do título e, na última semana, foi consagrado campeão brasileiro, mesmo após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi.
Em clima de festa dentro e fora de campo, o elenco profissional recebeu folga e se reapresenta somente no dia 15 de março. Enquanto isso, o Campeonato Carioca será disputado pelos jovens das categorias de base. O Flamengo tem o primeiro compromisso contra o Nova Iguaçu, na terça (02), às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
https://twitter.com/Flamengo/status/1366383738465189893?ref_src=twsrc%5Etfw
Share this content:
Contratado pelo Flamengo no início da temporada, Nicolás de la Cruz tem se destacado na…
O Flamengo triunfou sobre o Amazonas por 1 a 0, na última quarta-feira (01), no…
Antes de qualquer coisa, é relevante destacar que Gabigol começou o jogo no banco de…
O Flamengo triunfou sobre o Amazonas por 1 a 0, na quarta-feira (01), no jogo…
O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, no Maracanã, na última quarta-feira (01),…
O Flamengo saiu vitorioso, porém foi recebido com vaias ao deixar o Maracanã nesta quarta-feira…
This website uses cookies.