Evento do UFC marcou a madrugada do Rio de Janeiro
No último sábado (21), o Flamengo bateu o Nova Iguaçu por 5 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Depois do jogo no Maracanã, três jogadores do Mais Querido deixaram o futebol de lado e marcaram presença no evento do UFC no Rio de Janeiro. João Gomes, Everton Cebolinha, Marinho e Gabigol assistiram às lutas da organização.
Na passagem de sábado (21) para domingo (22), os três atletas do Flamengo foram à Jeunesse Arena, na Cidade Maravilhosa, para acompanhar as lutas do evento de UFC. João Gomes, Everton Cebolinha, Marinho e Gabigol viram de perto a derrota do brasileiro Glover Teixeira, derrotado pelo estadunidense Jamahal Hill, por decisão unânime do s árbitros. O lutador do Brasil, inclusive, anunciou a aposentadoria após perder a briga pelo cinturão do meio-pesado.
Os flamenguistas também viram a disputa do cinturão do peso meio-médio, onde Brandon Moreno derrotou Deiveson Figueiredo, que se lesionou na luta. O quarteto do Flamengo ainda assistiu à última disputa de Maurício Shogun, ícone do esporte no Brasil. Shogun foi batido por Ihor Potieria e, em seguida, anunciou aposentadoria do UFC.
Voltando ao futebol, o quarteto vive momentos distintos. Enquanto o volante João Gomes está preste a ser negociado com o Lyon (FRA), a dupla Everton Cebolinha e Marinho espera mais oportunidades com o treinador Vítor Pereira para seguir buscando espaço no time titular do Flamengo. Já Gabigol segue em boa fase.
Contra o Nova Iguaçu, antes do UFC, João Gomes sequer foi relacionado, pois está em conversas para deixar o Flamengo. Em contrapartida, Marinho e Everton Cebolinha estiveram no Maracanã, e o ex-Benfica (POR), inclusive, contribuiu para o 5 a 0 com uma assistência para o gol de Fabrício Bruno. Gabigol, por sua vez, balançou as redes duas vezes.
Share this content: