Último adversário do Flamengo pela Taça Rio, a Portuguesa divulgou um comunicado na noite desta segunda-feira (16), logo após a confirmação do teste “positivo leve ou inconclusivo” do treinador Jorge Jesus para o novo coronavírus. A equipe da Ilha do Governador informou que irá “avaliar e monitorar cada caso de perto”.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“A Associação Atlética Portuguesa recebeu uma informação por meio das mídias, confirmado posteriormente pelo Clube de Regatas do Flamengo, que o exame do técnico Jorge Jesus sinalizou leve/inconclusivo para o Covid-19 e que uma contraprova seria feita em breve.
De antemão, tendo em vista o inevitável contato entre a delegação da Portuguesa durante o jogo de sábado (14) com o treinador rubro-negro, o departamento médico do clube mantém um canal aberto com todos os atletas, staff tecnico e diretores para avaliar e monitorar cada caso de perto fornecendo informações pertinentes.
A recomendação é que haja um isolamento domiciliar, aproveitando a interrupção dos treinamentos anunciado anteriormente para este período de quinze dias. Caso ocorra alguma intercorrência em alguém da delegação presente no dia do jogo, o departamento médico irá tomar todas as medidas possíveis para a pronta recuperação.“
Além da Portuguesa, elenco e comissão técnica do Barcelona de Guayaquil, do Equador, último adversário do Flamengo na Libertadores, também passarão por uma bateria de testes nos próximos dias para saber se estão ou não infectados pelo coronavírus.
Share this content:
O Flamengo apresenta suas principais aspirações para a próxima temporada, destacando a conquista da Libertadores…
Na tarde de terça-feira (24), o Flamengo divulgou uma carta assinada pelo presidente Rodolfo Landim,…
O Flamengo ocupa a segunda posição entre os times com mais vitórias na história do…
O artilheiro e campeão da Copa do Brasil 2013 pelo Flamengo, o atacante Hernane Brocador,…
— Vamos ver se, com um novo planejamento, o De La Cruz passe mais tempo…
Uma das maiores 'novelas' do ano de 2024 foi a negociação entre Corinthians e Flamengo…
This website uses cookies.