Últimos gols sofridos serão analisados por Barbieri após “coincidência”

​Um empate na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, e outro na Arena, pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil – entre as duas partidas, goleada de 4 a 1 sobre o Sport, no Maracanã. Os duelos contra Santos e Grêmio acabaram com resultados considerados normais (1 a 1) e até positivos pela dificuldade que se tem ao enfrentar dois grandes rivais em suas respectivas casas. No entanto, um fato comum a essas partidas está na forma como saíram os gols dos adversários do ​Flamengo. E isso é algo que o técnico Maurício Barbieri quer corrigir.

Na semana passada, em uma atuação individual pelo lado esquerdo, Rodrygo passou por Matheus Sávio, Diego e Renê antes de rolar para Gabigol, livre, empurrar para a rede. Já na última quarta-feira, Léo Moura iniciou a jogada no mesmo setor com um drible em Marlos Moreno. Então, dentro da área, tabelou com Ramiro e deixou Renê totalmente fora de combate. Aí, foi só cruzar para Luan e correr para o abraço.

Aí eu te falo se o Lincon fez gol foi pq o René deu passe, aí neguinho fica falando mal dos laterais do Flamengo pra mim Rodnei e René tem que continuar Pprt vcs só sabe ver a parte ruim,quero ver esse Guga chegar e não fazer nada só um aviso a camisa do Flamengo pesa d+…

— Pantera Negra ⚽❤👌 (@lucassantosjog7) August 3, 2018

Em um momento tão decisivo da temporada, em que o Fla defende a liderança do Brasileirão e busca avançar nas competições de mata-mata – já na próxima quarta-feira começa a decidir uma vaga às quartas de final da Libertadores, frente ao Cruzeiro -, qualquer erro pode ser fatal. “A questão do Rodrygo foi mais mérito dele. Tem um talento de milhões de euros e ainda bem que existem esses garotos. O gol do Grêmio sim analisaremos com calma. Mesmo que o Léo Moura seja um grande jogador, poderíamos ter nos comportado de maneira diferente na tabela e nos ajeitado melhor dentro da área. É um sinal, mas não me preocupa”, disse Barbieri. Neste sábado, o Fla enfrenta novamente o Tricolor gaúcho, em Porto Alegre, desta vez tentando manter a ponta do Nacional.

Acabei de rever o jogo do Flamengo. Mano, da pra aguentar o Rene, de verdade. Ele é limitado, principalmente ofensivamente, mas é um cara que se esforça, e tu vê que o básico ele faz. Mas é HORRENDO o Rodinei em campo. Erra drible, passe, cruzamento então…… terrível

— CREED (@MauroLeandro) August 3, 2018

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6134522-ultimos-gols-sofridos-serao-analisados-por-barbieri-apos-coincidencia?utm_source=RSS

Share this content: