O Manchester City (ING) sofreu empate em 2 a 2 do Crystal Palace (ING) no último sábado (16), pela 17ª rodada da Premier League. Um dos atletas que fizeram a diferença para o time de Londres foi Matheus França, ex-jogador do Flamengo. Não à toa, o técnico Roy Hudgson elogiou o ex-atleta rubro-negro após o confronto.
“Ele está cada vez melhor. Agora teremos um jogador que vai ser muito útil para a equipe. Ele sempre foi um jogador habilidoso, foi um achado”, afirmou o técnico do Crystal Palace, Roy Hudgson. Apesar dos elogios ao Matheus França, o brasileiro ainda é considerado reserva no time inglês.
Isso porque, Matheus França sofreu lesão no início da temporada e ficou bastante tempo se recuperando da contusão. Por este motivo, o brasileiro permanece no banco de reservas no início das partidas, mas ganha minutagem a partir da segunda etapa dos confrontos da Premier League.
Matheus França entrou aos 36 minutos do segundo tempo do confronto com o Manchester City, no Etihad Stadium, casa do atual campeão inglês. Na ocasião, o duelo estava 2 a 1 para a equipe de Guardiola, mas o ex-jogador do Flamengo mudou o andamento do jogo e ajudou os visitantes a saírem com um empate contra o último vencedor da Champions League, com o segundo tento aos 50′.
Share this content: