Campeão do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) de 2019, o Flamengo terá pela frente um desafio ainda maior e inédito desde a implementação dos e-Sports no clube: o Worlds, o Mundial de League of Legends. Para o torneio, o Rubro-Negro contará com a ajuda de um rival. A Uppercut colocou à disposição o técnico Alberto “ScrappyDoo” Yañez para ajudar a equipe carioca na preparação para a competição.
Mesmo derrotada pelo Fla na semifinal do CBLoL, a Uppercut não exitou em disponibilizar o treinador espanhol, que auxiliará Jordan “Grey” Corby, Gabriel “Von Barbosa” e Seong “Reven”, o Flanalista, na preparação para o Mundial. A equipe anunciou a iniciativa em sua conta oficial no Twitter.
“Manteremos a nossa tradição de prestar auxílio à equipe campeã e para isso acontecer, colocamos à disposição do @flaesports o nosso coach @ScrappyDooLol que já está em solo europeu a postos para fortalecer a equipe rubronegra.
Agora somos todos Brasil!#GOUP #GOFLA #VAIBRASIL“, publicou a Uppercut.
Confira abaixo a publicação:
Manteremos a nossa tradição de prestar auxílio à equipe campeã e para isso acontecer, colocamos à disposição do @flaesports o nosso coach @ScrappyDooLol que já está em solo europeu a postos para fortalecer a equipe rubronegra.
Agora somos todos Brasil!#GOUP #GOFLA #VAIBRASIL pic.twitter.com/M5RtZtUmxH
— Uppercut esports #GOUP (@Uppercutesports) September 10, 2019
O Mundial de LoL terá início no dia 2 de outubro e será disputado em Berlim, na Alemanha. Será a primeira vez que um time de e-Sports de um grande clube do cenário de futebol brasileiro participará do campeonato. Jogador mais experiente da equipe rubro-negra, Felipe “brTT” terá a oportunidade de disputar o torneio pela segunda vez.
Share this content: