Com instabilidade entre as quatro linhas, o Flamengo tem encontrado dificuldades também fora delas. Isso porque, atualmente, o Rubro-Negro encara uma onda de desfalques e, para o próximo compromisso, já sabe que não poderá contar com o atacante Gabigol. Referência do ataque rubro-negro, o camisa 10 está suspenso do embate contra ao Goiás, por conta de cartões amarelos.
No jogo deste domingo (07), na derrota por 2 a 1 para o Athletico Paranaense, Gabriel foi punido aos 32 minutos do primeiro tempo, por conta de reclamação. Fato curioso é que os outros dois cartões anteriores do atacante foram pelo mesmo motivo: o primeiro ocorreu na estreia do Brasileirão, frente ao Coritiba. Depois, na terceira rodada, o atleta foi amarelado no clássico contra o Botafogo.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Agora sem Gabigol, o Flamengo espera o retorno de Pedro para o jogo da próxima quarta (10), no qual encara o Goiás. No compromisso deste fim de semana, o camisa 9 foi desfalque por conta de entorse no tornozelo. O departamento médico do Fla, como de costume, não informou a previsão de retorno do centroavante.
Até então, o Flamengo não conseguiu embalar na principal competição nacional. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, na primeira rodada, o Fla perdeu para Botafogo e Internacional, antes de ser derrotado pelo o Athletico, ficando assim na 16ª posição. Agora, já focado na preparação para o jogo contra o Goiás, o Rubro-Negro volta a campo às 20h (horário de Brasília) da quarta-feira (10), no Maracanã.
Share this content: