Vagner Love expressa tristeza com saída do Flamengo em 2013: ‘Diziam que foi por dinheiro’

Com o elenco do Flamengo em período de férias, o clube agora está movimentando os bastidores do futebol com renovações e contratações. Entretanto, a declaração de um ex-jogador rubro-negro gerou repercussão nos últimos dias. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, Vagner Love, ex-atacante do Flamengo, expressou sua mágoa em relação à maneira como deixou o clube no início de 2013.

‘Eu estava na Disney com a minha família e assumiu a nova diretoria. O primeiro contato foi: “Assumimos aqui e contamos com o Vagner, queremos que ele nos ajude no vestiário, seja nosso intermediário, pela experiência dele. Quando retornei de férias e cheguei ao Brasil, o discurso já era outro. “Ah Vagner, não teremos como te pagar, vamos quitar o restante com o CSKA”’, disse, antes de concluir:

‘Cara, eu sei como o futebol funciona, todo mundo se conhece. Um empresário entrou para ajudar os caras na época, querendo colocar seus jogadores. Para que ele pudesse fazer isso, precisaria me afastar. Portanto, a questão não foi financeira, mas creio que se tratou de política. O Bandeira de Mello me chamou para rescindir o contrato, informou que não conseguiam pagar o que me deviam. Fiquei muito triste pela forma como a situação foi tratada e por inventarem essa ‘história’ de que foi por questões de custo’, finalizou Vagner Love.

Atualmente atacante do Avaí, Vagner Love teve passagens pelos dois clubes com maior torcida do Brasil: Flamengo e Corinthians. Assim, ao ser questionado sobre qual time possui os melhores torcedores, o jogador fez críticas à Nação Rubro-Negra. ‘A torcida do Flamengo é muito boa quando está ganhando. Quando está perdendo, esquece. Quando joguei contra o Corinthians, que torcida é essa?! A torcida do Corinthians é diferente de tudo’, afirmou.

O Flamengo contratou Vagner Love em 2010 para formar o ‘Império do Amor’, pois o atacante deixou o CSKA (RUS) para se juntar a Adriano Imperador. No entanto, sem conseguir conquistar títulos, o jogador retornou à Rússia, mas voltou ao Brasil em 2012. Além disso, considerando suas duas passagens pelo Mengão, o atacante disputou 80 partidas, marcou 47 gols e forneceu quatro assistências. Agora, aos 40 anos, o atacante está encerrando sua carreira com as cores do Avaí.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: