Vai lotar! 40 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo x Athletico-PR, pelo Brasileirão

Rubro-Negro recebe o Athletico-PR em partida de ‘seis pontos’ no Brasileirão

Com cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo empolga a torcida, que promete casa cheia para a partida contra o Athletico-PR. A bola vai rolar no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em embate da 22ª rodada da competição. O Coluna do Fla apurou que quase 40 mil ingressos já foram comercializados: 38.317 só até a manhã desta quinta-feira (11).

As entradas custam de R$ 25 a R$ 600, dependendo do setor e se o torcedor é sócio ou não. As vendas para o público geral foram abertas na última quarta-feira (10), mas só online, e para os associados dois dias antes (8). Nesta sexta-feira (12), o Flamengo vai abrir a venda em pontos físicos no Rio de Janeiro e na região metropolitana.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo

A partida é de “seis pontos”, pois as duas equipes lutam por vaga no G4 da competição. O Flamengo está em quinto lugar, com 36 pontos, contra 37 do Athletico, que aparece em quarto. Os três primeiros são Palmeiras (45), Corinthians (39) e Fluminense (38), adversários que o Mengão ainda vai encarar neste returno.

Curiosamente, depois da partida de domingo (14), o Flamengo voltará a encarar o Athletico-PR, na quarta-feira (17), mas pela volta das quartas de final da Copa do Brasil e em Curitiba. Como o jogo de ida foi 0 a 0, o Mengão precisa de uma simples vitória para selar a vaga na semifinal do mata-mata nacional.

Os dois jogos contra o Athletico-PR serão transmitidos pela Rede Globo, na TV aberta, mas só no Coluna do Fla, você encontra a narração mais rubro-negra da Internet, com o comando do craque Rafa Penido. Em ambas, as reportagens serão de Paula Mattos e Bruno Villafranca.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/vai-lotar-40-mil-ingressos-ja-foram-vendidos-para-flamengo-x-athletico-pr-pelo-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vai-lotar-40-mil-ingressos-ja-foram-vendidos-para-flamengo-x-athletico-pr-pelo-brasileirao

Share this content: