O Flamengo tem, com sobras, a maior torcida do estado do Amazonas. A prova do tamanho da Nação está sendo mostrada com a venda de ingressos ao jogo do Rubro-Negro contra o Audax, que acontece apenas em 17 de janeiro, na Arena da Amazônia, em Manaus. Com dois dias de vendas, 35 mil ingressos já foram comercializados.
Vale destacar, inclusive, que os preços foram motivos de reclamações dos torcedores manauaras. Afinal, os ingressos mais baratos custam R$ 150 (meia entrada). Já o valor mais caro é de R$ 600. Existe a expectativa que os bilhetes se esgotem nos próximos dias, pois a Arena da Amazônia tem capacidade para 44 mil pessoas.
Com vendas desde quinta (28), os bilhetes seguem sendo comercializados através do site www.ingressosa.com. Além disso, há venda presencial, no Sambódromo, localizado ao lado da Arena da Amazônia. O confronto marcará a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca e também na temporada 2024.
A equipe do Flamengo não joga no Amazonas há oito anos, ou seja, desde 2016. A última partida foi conta o Vasco, pelo Campeonato Carioca. O embate, porém, não traz boas lembranças para os rubro-negros, afinal, o rival saiu com a vitória, por 2 a 0. O confronto com o Audax está marcado para 21h30 (horário de Brasília).
Com o Maracanã fechado para reforma no gramado, o Flamengo fará um ‘tour’ no Norte e no Nordeste do Brasil. Depois da partida em Manaus, o Rubro-Negro encara o Nova Iguaçu, em João Pessoa, na Paraíba, no dia 21 de janeiro. Já em 27/01, Natal, no Rio Grande do Norte, recebe o Mais Querido contra a Portuguesa.
Por fim, em 31/01, o palco é o Mangueirão, em Belém-PA, quando o Fla pega o Sampaio Corrêa. Importante ressaltar, porém, que alguns desses embates serão com times alternativos, já que em 27/01 a equipe de Tite encara o Orlando City (EUA), nos Estados Unidos.
Share this content: