Não é surpresa, nem novidade: o Flamengo é responsável pelos maiores públicos do futebol brasileiro – seja nos estádios, seja na TV. Com uma coleção de recordes de público, o Mais Querido acaba beneficiando, também, seus adversários. É o caso do clássico deste sábado (17), contra o Vasco. Por jogar contra o Fla, o rival conseguiu negociar aumento com seu patrocinador.
O cruzmaltino tem parceria fechada com a Azeite Royal para patrocínio das costas da camisa até o fim do ano. No Clássico dos Milhões, porém, a exposição em TV e no estádio fez com que a diretoria vascaína negociasse um acordo pontual para colocar a Royal também nos ombros do uniforme – apenas para esta partida.
O fato não é novidade e nem é a única forma que adversários se aproveitam da popularidade rubro-negra. É comum ver times de menor expressão – especialmente em estados onde o Flamengo pouco joga – duplicando ou triplicando o valor cobrado por ingressos do setor de visitantes. Apaixonada e com saudades do time, a Nação acaba pagando, lotando os estádios e ajudando as contas destas equipes.
Share this content:
O Clube de Regatas do Flamengo entrará em campo no próximo domingo (22), para enfrentar…
Uma das principais contratações do Flamengo nesta temporada, De La Cruz tem sido pouco utilizado…
Em fase de recuperação física, Gabigol não fará parte da viagem para Porto Alegre para…
O Flamengo está se preparando para o confronto contra o Grêmio, que acontecerá no próximo…
O Flamengo está prestes a contar com um 'reforço caseiro' para a reta final da…
O Flamengo continua com os bastidores movimentados nesta fase final da temporada, em conjunto com…
This website uses cookies.