Vale tudo? Jogador não é expulso após dar cotovelada intencional em Gerson

O clássico entre Flamengo e Vasco neste domingo (04) foi marcado por alguns lances controversos. Logo no início do primeiro tempo, o atacante David, do time cruzmaltino, deliberadamente acertou uma cotovelada em Gerson. No entanto, o árbitro que apitou o jogo optou por apenas mostrar o cartão amarelo para o jogador do Vasco.

O lance em questão ocorreu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Gerson tentou desarmar David pelo lado esquerdo da defesa do Flamengo. Durante o choque, o volante rubro-negro foi atingido pela cotovelada. Apesar disso, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães decidiu mostrar apenas o cartão amarelo para o atleta vascaíno.

Antes dessa jogada, o Vasco também esteve próximo de perder o zagueiro Leo. Isso porque, no primeiro minuto da partida, o jogador cruzmaltino cometeu uma falta dura em Wesley. No entanto, o árbitro optou por dar apenas o cartão amarelo para o defensor.

Após algumas reclamações, o Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com o Vasco no clássico deste domingo (04). Com esse resultado, o time Mais Querido alcançou nove pontos e permaneceu na sexta posição do Campeonato Carioca.

Após o jogo contra o Vasco, o Flamengo não tem tempo a perder. Isso porque, na próxima quarta-feira (07), o Rubro-Negro terá mais um compromisso pelo Carioca, dessa vez contra o Botafogo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: