Vale tudo: padre vai ao Ninho do Urubu para ‘benzer’ equipe antes de jogo decisivo contra o Emelec

O Flamengo encara com muita seriedade o confronto desta quarta-feira (31), contra o Emelec, pelo segundo e decisivo jogo da Copa Conmebol Libertadores. Não só o clube está apreensivo para o embate, mas os torcedores também. Por isso, na manhã desta terça-feira (30), um padre foi ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na tentativa de benzer o local.

O padre Heitor Utrini, em nome do Santuário de São Judas Tadeu, chegou ao Ninho do Urubu antes das 9h (horário de Brasília). O intuito era de adentrar no CT para benzer o local. No entanto, isso não foi permitido. Com isso, ele, que estava na presença de dois torcedores, leu um trecho de bíblia, fez uma oração e benzeu a entrada Centro de Treinamento.

No início do ano, um movimento religioso já havia tomado conta do Flamengo. O ex-candidato José Carlos Peruano, que encabeçou a Chapa Amarela na eleição para presidente do Flamengo em dezembro de 2018, foi à Gávea no início de janeiro com um Pai de Santo para fazer uma lavagem na escadaria da sede, para espantar o espírito derrotado que, na visão dele, tomava conta do Rubro-Negro.

Flamengo e Emelec entram em campo na noite desta quarta-feira (31). O jogo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pelo segundo e decisivo confronto da Libertadores da América. O primeiro, no Equador, terminou 2 a 0 para os equatorianos. Para se classificar, o Fla tem que triunfar por três gols de diferença caso sofra gol. Caso vença por 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/vale-tudo-padre-vai-ao-ninho-do-urubu-para-benzer-equipe-antes-de-jogo-decisivo-contra-o-emelec/

Share this content: