O Flamengo fecha o primeiro semestre de 2019 com alta expectativa para o decorrer do ano. A parada para a Copa América, combinada com a chegada do treinador português Jorge Jesus, são fatores de peso para que clube e torcida sonhem com títulos de expressão. A tranquilidade e a confiança na retomada das competições se depositam na esperança de um período de recesso proveitoso de treinamentos e assimilação de novas ideias. Além de um ambiente leve e produtivo, como o observado durante o comando interino de Marcelo Salles.
Não por acaso, o clube fez questão, nas redes sociais, de tornar pública sua gratidão ao ‘Fera’, pelo trabalho realizado nas quatro partidas que dirigiu o time. Sem levar gols e com aproveitamento de 83,3% – três vitórias e um empate – Salles retorna à comissão técnica do Flamengo, da qual é membro permanente. No Twitter, o Mais Querido agradeceu: “Obrigado, Marcelo Salles! #ValeuFera #CRF”
O elenco volta ao trabalho no dia 20 de junho (quinta-feira), um dia após a chegada definitiva de Jorge Jesus ao Brasil (19). O técnico terá pouco menos de três semanas para preparar o time para sua estreia no comando, no dia 10 de julho (quarta-feira), diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Share this content:
Zico é amplamente reconhecido como o maior jogador da história do Flamengo e um dos…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Minas neste sábado (30) no Maracanãzinho, em um…
Zico habituou os cariocas ao tradicional Jogo das Estrelas, realizado no Rio de Janeiro, no…
O Flamengo está prestes a iniciar sua participação no Campeonato Carioca de 2025, enfrentando o…
O ano de 2025 já se iniciou para o Flamengo. Um dos principais jogadores do…
O confronto contra o Internacional, marcado para este domingo (01), traz uma motivação adicional para…
This website uses cookies.