Apesar do empate contra o Racing (ARG), em 1 a 1, na quinta-feira (04), o duelo na Argentina trouxe boas notícias para o Flamengo. Primeiro, Gabigol voltando a fazer gol com a bola rolando. Depois, os retornos de Arrascaeta e Bruno Henrique. Para o volante Vidal, as presenças do uruguaio e do camisa 27 podem fazer o Rubro-Negro se tornar temido no restante da temporada.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
— As pessoas não o conhecem, Sampaoli troca muito a equipe, os jogadores, mas trabalha muito bem. Todos sabemos que vamos melhorar muito e atingir os grandes objetivos desse ano. Primeiro, ganhar, que nos ajuda a ter mais confiança. O importante é que estamos recuperando jogadores como Bruno (Henrique), Arrascaeta, é importante que todos estejam 100%. E a verdade é que se todos conseguirem o ritmo, vamos ser muito fortes e vamos colocar medo em todos — disse Arturo Vidal, ainda na Argentina, antes de lamentar pelo empate sofrido.
— A torcida está triste, era um jogo para levar três pontos para casa, tranquilos. Eles se fecharam lá atrás, ficou difícil marcar o segundo (gol) e em uma falta conseguem o empate. Nos deixa muito triste, estamos trabalhando muito, tentando levar adiante um novo processo, é muito difícil, temos muitas partidas para melhorar, ganhar ritmo. E sabemos que se melhorarmos isso e fizermos o que o treinador pede vamos muito bem esse ano — acrescentou o chileno.
A ‘tristeza’ de Vidal ocorreu por conta das circunstâncias do jogo. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Gabriel Hauche cometeu duas faltas em Ayrton Lucas e foi expulso. Com um jogador a mais, o Flamengo saiu na frente nos acréscimos da etapa inicial, com Gabigol. Depois do intervalo, o Rubro-Negro não conseguiu definir o duelo e, aos 26’, foi a vez de Wesley receber o vermelho. Logo na sequência o Racing empatou.
Já em relação a Bruno Henrique e Arrascaeta, a dupla entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo. O atacante voltou a ser utilizado por Jorge Sampaoli pela segunda vez consecutiva, feito inédito na temporada, após recuperação de grave lesão no joelho. Já o uruguaio retornou aos gramados depois de quase dois meses, com lesão muscular.
Com o torcedor sonhando em rever o Flamengo ‘temido’, o Rubro-Negro volta a campo neste domingo (07), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A bola rola às 16h (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla fará toda cobertura do duelo, ao vivo, no Youtube, com narração de Rafa Penido.
Share this content:
Kauã Santos iniciou sua trajetória no Eintracht Frankfurt (ALE) de forma promissora, tendo sido comparado…
O Palmeiras possui em seu elenco Lázaro, Richard Ríos e Marcelo Lomba, além de já…
Diante da situação indefinida de David Luiz, além das possíveis propostas por Léo Ortiz e…
O meio-campista de 18 anos, Guilherme, foi fundamental para a vitória do Flamengo, que virou…
O nome de Erick Pulgar tem sido amplamente comentado nas notícias relacionadas ao Flamengo. O…
A torcida organizada do Flamengo, conhecida como Urubuzada, teve um encontro com Diogo Lemos, vice…
This website uses cookies.