Flamengo  RJ
menu
search

“Vão conhecer o inferno”: Gabigol promete resposta ao Atlético-MG no Maracanã

22 de junho de 2022 às 23:56h
“Vão conhecer o inferno”: Gabigol promete resposta ao Atlético-MG no Maracanã

Camisa 9 passou em branco no jogo de ida, mas ressaltou ‘mudança de postura’ do Flamengo

Na noite desta quarta-feira (22), o Flamengo voltou a perder para o Atlético-MG, desta vez, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Novamente atuando fora de casa, no Mineirão, o Rubro-Negro foi superado por 2 a 1, após mais uma atuação apática. Depois do embate, Gabigol prometeu ‘responder’ o Alvinegro na partida de volta, no Maracanã.

A gente queria vencer. Acho que mudamos a nossa postura desde o último jogo, fizemos um bom jogo. Claro que tomamos dois gols, mas a gente pressionou bem, fizemos um gol e agora temos um jogo no final de semana, depois vamos para a Libertadores. E quando eles forem lá (no Maracanã), vão conhecer o que e pressão, o que é inferno –, disse ainda na beira do gramado.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Cabe frisar que, com a derrota nesta quarta-feira (22), o Flamengo vai para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil em uma situação extremamente delicada contra o Atlético-MG. O confronto decisivo está marcado para o dia 13 de julho, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Antes disso, sem tempo a perder, o Flamengo não poderá lamentar o derrota. Isso porque, neste sábado (25) o Mais Querido volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 14ª rodada do torneio nacional, será contra o América-MG, a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com