VAR omite pênalti em Bruno Henrique e irrita torcida do Flamengo

A arbitragem se tornou tema de discussão em mais uma partida do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. No confronto com o Bragantino neste sábado (04), os torcedores rubro-negros manifestaram insatisfação com as decisões do árbitro Paulo Cesar Zanovelli. Em uma das jogadas, tanto o juiz quanto o VAR optaram por ignorar um empurrão nas costas de Bruno Henrique dentro da grande área.

O primeiro lance que gerou críticas ao árbitro da partida foi a anulação do cartão vermelho para Luan Cândido em uma falta em De La Cruz. Na ocasião, o árbitro foi alertado pelo VAR, que identificou uma infração cometida pelo uruguaio do Flamengo no início da jogada.

Já no segundo tempo, Paulo Cesar Zanovelli deixou passar uma falta cometida sobre Bruno Henrique. Surpreendentemente, o juiz não foi chamado para revisar o lance pelo VAR. Diante desse cenário, mais uma vez o Flamengo se vê diante de questionamentos sobre a atuação da arbitragem no Campeonato Brasileiro.

Dentro de campo, o Flamengo buscou o resultado e conseguiu empatar com o Bragantino. Dessa forma, o Rubro-Negro encerrou o jejum de dois jogos sem marcar gols no Brasileirão. Por fim, no momento, o Fla ocupa a quarta posição na tabela, somando oito pontos.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: