Populares registraram em vídeo a presença de Varela no meio da confusão envolvendo torcedores do Peñarol (URU), no Rio de Janeiro.
Varela foi flagrado em um verdadeiro ‘caos’ originado por torcedores do Peñarol (URU) na cidade carioca. Em comunicado, o Flamengo afirma que o jogador não estava envolvido na confusão, mas que se dirigiu ao local com a intenção de auxiliar dois amigos. Após ser revistado pela Polícia Militar (PM), o lateral seguiu para uma confraternização com o elenco e a comissão técnica do Mais Querido.
O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela nos vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu um telefonema de dois amigos e foi buscá-los na confusão que se formou na Praia do Recreio. O jogador estava a caminho de uma confraternização com o elenco e a comissão técnica. O assunto foi encaminhado ao Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz.
A confraternização mencionada no comunicado refere-se a um churrasco que envolverá a participação do elenco do Flamengo e da comissão técnica. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Assim, a atividade está programada para a tarde desta quarta-feira (23), no Ninho do Urubu.
Conforme a nota, a intenção de Varela era auxiliar amigos a se afastarem do local da confusão que envolvia os torcedores do Peñarol. Contudo, o lateral direito do Flamengo foi abordado pela Polícia Militar (PM), que realizou uma revista em seu veículo. Em seguida, os agentes liberaram o jogador.
Varela iniciou sua carreira no futebol no Peñarol (URU). Desse modo, o jogador começou nas categorias de base e possui uma forte ligação com o clube uruguaio. Antes de chegar ao Flamengo, Varela também teve passagens pelo Manchester United (ING), Real Madrid Castilla (ESP) e Dínamo de Moscou (RUS).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: