O lateral direito Varela utilizou as redes sociais para relatar sua visita à orla da praia do Recreio na quarta-feira (23), onde ocorreu uma briga generalizada entre torcedores do Peñarol, do Uruguai. No seu depoimento, o jogador do Flamengo enfatizou que não participou de nenhum ato violento e que sua intenção era ajudar dois amigos em apuros. Ao final, o atleta expressou suas desculpas pelo mal-entendido.
Em suas palavras, o jogador disse: ‘Nação Rubro-Negra, como registrado nas redes sociais, estive na Praia do Recreio para resgatar dois amigos que estavam assustados com a confusão. Não participei de nenhum ato de violência. Perdemos contato assim que cheguei ao local. Esperei por 15 minutos e fui abordado por policiais militares que faziam o seu trabalho.’
Ele continuou: ‘Após tudo ser resolvido, me encaminhei para um almoço com os meus companheiros e comissão técnica. Já conversei com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Peço desculpas pelo mal entendido e reafirmo o meu compromisso de levar o Flamengo aos títulos! Saudações Rubro-Negras!’.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: