Varela exalta disputa por posição, mas avisa: “Todos vão jogar”

Lateral direito foi apresentado nesta quinta-feira (11) e imagina muitas oportunidades com Dorival

Quinto reforço do Flamengo nesta janela de transferências, o lateral direito Guillermo Varela chega para disputar posição com Matheuzinho e Rodinei, o atual titular. Apesar do Mengão estar vencendo com o time A e também com o B, o uruguaio acredita que logo terá chances na equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior.

Todos os jogadores que estão aqui merecem jogar. Não há titular ou reservas aqui. A equipe é muito boa e isso ajuda a quem chega. Espero que seja o mesmo comigo. Todos têm demonstrado muito apoio desde o primeiro dia e minha expectativa é vestir a camisa o quanto antes — comentou Varela, que foi apresentado nesta quinta-feira (14).

Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão

Regularizado no Campeonato Brasileiro e na Libertadores, mas fora da Copa do Brasil, o lateral tem chances de estrear contra o Athletico-PR, no próximo domingo (14). A partida no Maracanã é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla.

Varela tem 29 anos e estava no Dínamo de Moscou (RUS) desde 2020. A saída do clube russo foi polêmica, pois o atleta acionou uma cláusula da Fifa que permite os jogadores suspenderem seus contratos por um ano, por conta da guerra da Rússia com a Ucrânia. Antes do time da capital russa, o uruguaio jogou no Penãrol (URU), Manchester United (ING), Real Madrid B (ESP), Frankfurt (ALE) e Copenhague (DIN). Pela Seleção Uruguaia, disputou a Copa do Mundo

Antes de Varela, o Flamengo contratou, nesta janela, os volantes chilenos Erick Pulgar e Arturo Vidal, além do atacante Everton Cebolinha. O primeiro, aliás, é outro com boas chances de estrear no domingo (14). O Mengão também espera concluir a contratação do meia Oscar, que chega por empréstimo do Shanghai Port (CHN).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/varela-exalta-disputa-por-posicao-mas-avisa-todos-vao-jogar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=varela-exalta-disputa-por-posicao-mas-avisa-todos-vao-jogar

Share this content: