Varela se impressiona com grandeza da torcida do Flamengo: “Surpresa enorme”

Reforço do Rubro-Negro foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (11)

O Flamengo é uma das equipes que mais se reforçou na temporada, e nesta quinta-feira (11) anunciou de forma oficial mais uma contratação: Guillermo Varela. O uruguaio teve o primeiro contato com a imprensa no CT do Ninho do Urubu e respondeu a perguntas na entrevista coletiva. No Rio de Janeiro há algum tempo, o lateral direito compareceu no Maracanã nos duelos do Mengão contra Atlético-GO e Corinthians. Diante disso, o jogador comentou um pouco de como é o clima no Templo Sagrado em jogos do Rubro-Negro.

Me foi uma surpresa enorme. Foi minha primeira vez no Maracanã e ver uma partida tão importante como de Libertadores, ver a torcida apoiando e cantando o jogo todo. Isso se sente em campo, faz com que os jogadores corram pela torcida dentro de campo. É importante — garantiu Varela.

Guillermo Varela é o quarto reforço nesta janela de transferências e se junta a: Everton Cebolinha, Arturo Vidal e Erick Pulgar. O uruguaio estava no Dínamo de Moscou, da Rússia, e acionou a cláusula da FIFA para assinar com o Mais Querido. De acordo com a norma da entidade, jogadores que atuam na Ucrânia ou na Rússia podem ter os contratos com os respectivos clubes suspensos, tendo em vista a guerra entre os países.

O atleta está 100% regularizado do ponto de vista legal e está à disposição de Dorival Júnior. O uruguaio deverá, ao menos, ser relacionado no próximo compromisso do Flamengo diante do Atlhetico-PR, pelo Brasileirão. Os ‘rubro-negros’ vão se enfrentar no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O duelo vale vaga no G-4 para o Mengão, porque o time paranaense ocupa a quarta colocação, com um ponto a mais que o Mais Querido, na quinta posição. Você não perde nenhum lance na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/varela-se-impressiona-com-grandeza-da-torcida-do-flamengo-surpresa-enorme/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=varela-se-impressiona-com-grandeza-da-torcida-do-flamengo-surpresa-enorme

Share this content: