Após o jogo entre Flamengo x Vasco, válido pela semifinal da Taça Rio Sub-17, o clima ficou tenso. Segundo Cahê Motta, setorista do Flamengo no Globo Esporte, tudo começou quando o goleiro do Rubro-Negro, Bruno, ficou deitado no gramado após o gol de pênalti marcado pelo Vasco. No entanto, Kadu, goleiro do Vasco, disse que essa atitude é de time pequeno. O banco de reservas do Mais Querido começou a discutir com o goleiro do rival.
Com a classificação do Flamengo – ida para a final contra o Botafogo – os jogadores do Mais Querido começaram a comemorar cantando “eliminado”. O mesmo Kadu, goleiro do Vasco, retrucou respondendo: “Vão resolver a dívida de vocês com os meninos que morreram”. Após essa discussão, ocorreu uma briga generalizada no gramado da Gávea.
Veja o vídeo filmado por Cahê Mota.
Confusão generalizada na Gávea após o empate entre Flamengo e Vasco pela semifinal da Taça Rio Sub-17. Com o empate por 2 x 2, o Rubro-Negro está na final contra o Botafogo #gefla pic.twitter.com/Ehj8Wabmy0
— Cahê Mota (@cahemota) October 12, 2019
No dia oito de fevereiro deste ano, ocorreu um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, a fatalidade matou dez atletas e deixou três feridos. O estado ficou três dias de luto pela ocorrido.
Share this content: