O Vasco mantém o interesse em jogar no Maracanã até o final da atual temporada. Com intuito de lotar o estádio e elevar a renda de bilheteria, o Cruzmaltino busca entrar em acordo com Flamengo, que administra a praça esportiva ao lado do Fluminense, para a utilização do Templo Sagrado nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.
Vale ressaltar que a dupla Fla-Flu já negou a utilização do Vasco no Maracanã nos últimos meses, por conta do alto número de partidas disputadas no Templo Sagrado. O principal estádio do Rio de Janeiro, inclusive, foi fechado no início de julho para reformar o gramado, visto que apresentava condições desfavoráveis para a realização de um confronto. A informação é do jornal O Globo.
A ideia do Vasco é aguardar a 777 assumir a SAF do clube para iniciar as conversas com o Flamengo pela utilização do Maracanã. Contudo, a situação não será facilitada pelo Rubro-Negro, já que terá uma grande sequência de jogos nesta reta final da temporada. Até o momento, o Mais Querido briga pelo título da Copa do Brasil, da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.
A próxima partida do Flamengo no Maracanã será apenas no domingo (04), a partir das 11h (horário de Brasília), contra o Ceará, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (31), diante do Vélez Sarsfield (ARG), pela ida da semifinal da Libertadores da América. O jogo será realizado às 21h30 (horário de Brasília).
Share this content:
Enquanto o Flamengo se prepara para o confronto contra o Fortaleza, diversas equipes já estiveram…
O Flamengo continua sua preparação para o próximo desafio da temporada, que será contra o…
O Flamengo está fazendo história em todo o Brasil! A equipe sub-20 do Rubro-Negro vai…
O Racing (ARG) triunfou sobre o Cruzeiro neste sábado (23), com um placar de 3…
O Flamengo não competirá neste final de semana, mas observou mais uma 'pipocada' do Botafogo.…
Os clubes começaram a se movimentar no mercado em busca de reforçar seus elencos para…
This website uses cookies.