O próximo adversário do Flamengo no Brasileirão, o Vasco, pode contar com um retorno importante no ‘Clássico dos Milhões’. Passando por recondicionamento físico, o meio-campista Philippe Coutinho vive a expectativa de estar disponível na 26ª rodada do torneio nacional.
Até o momento, Philippe Coutinho fez apenas quatro jogos pelo Vasco, totalizando 163 minutos em campo, o que resulta em uma média de 40 minutos por partida. No entanto, após os jogos, o jogador precisou se afastar para recuperar a forma física. Além disso, o número 11 teve que se recuperar da Covid-19 nas últimas semanas. Agora, a equipe cruzmaltina projeta o retorno do meio-campista, que pode ocorrer em 15 de setembro, contra o Flamengo.
O Flamengo também terá retornos importantes para o confronto contra o Vasco. Recuperado de uma entorse no joelho esquerdo, Léo Pereira voltou a treinar com o time nesta sexta-feira (06). Além do zagueiro, o atacante Gabigol se recuperou de uma lesão muscular e já está participando dos treinos com o restante do grupo.
Além disso, Arrascaeta e De La Cruz, ambos com lesões musculares, estão sendo avaliados em todos os treinos. Portanto, dependendo da evolução, os meio-campistas terão a oportunidade de enfrentar o Vasco em 15 de setembro, pelo Brasileirão.
Flamengo e Vasco se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília) em 15 de setembro (domingo). O jogo acontece no Maracanã, na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Mengão está em quarto lugar na tabela, com 44 pontos, enquanto o rival ocupa a oitava posição, somando 34 pontos.
Antes do confronto no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Vasco têm compromissos pela Copa do Brasil. O time rubro-negro enfrenta o Bahia no Maracanã, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (12). Enquanto a equipe cruzmaltina enfrenta o Athletico-PR na Ligga Arena, em Curitiba, na quarta (11).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: