No domingo (19), Flamengo e Vasco protagonizam jogo decisivo no Maracanã. A vitória no ‘Clássico dos Milhões’ será o passaporte para a grande final do Campeonato Carioca. Buscando motivação para enfrentar o rival rubro-negro, o time cruzmaltino pretende usar ‘provocação’ do Fla como ‘arma’ para o importante embate.
O clássico é apenas no fim de semana mas, para os rivais cariocas, a decisão já começou. Nesta sexta-feira (17), através das redes sociais, o Flamengo alfinetou o adversário ao fazer uma publicação destacando um dos patrocinadores do clube: o ABC. Coincidentemente, a marca leva o mesmo nome do time que eliminou o Vasco da Copa do Brasil, na última quinta-feira (16).
Pelo lado cruzmaltino a brincadeira não foi vista com bons olhos. Com isso, o diretor executivo do clube, Paulo Bracks, prometeu levar a publicação do Rubro-Negro como ‘motivação extra’ para o vestiário vascaíno antes do ‘Clássico dos Milhões’.
A bola rola no Maracanã para o jogo de volta da semifinal do Carioca no domingo (19), às 18h (horário de Brasília). Como venceu o primeiro jogo, por 3 a 2, o Flamengo joga pelo empate. Ao Vasco, uma vitória simples garante a classificação à final do Estadual, por ter ficado acima do Mengão na Taça Guanabara.
O embate terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no Youtube. A narração fica por conta do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado de Tulio Rodrigues e equipe de reportagem. A exibição do clássico ficará por conta da CazéTV, no Youtube.
Share this content:
Adriano Imperador, ídolo do Flamengo, realizará um jogo de despedida no Maracanã no dia 15…
Finalista da Libertadores da América, o Atlético-MG enfrentará mais uma decisão neste domingo (03), contra…
O Flamengo empatou com o Internacional e permanece na quarta posição do Campeonato Brasileiro. Contudo,…
O empate em 1 a 1 com o Internacional manteve o Flamengo na quarta posição…
O Flamengo se destaca como o clube que mais gera receitas entre todas as equipes…
Gerson desabou no gramado e gerou preocupação entre os torcedores do Flamengo após o confronto…
This website uses cookies.