Flamengo e Fluminense se recusaram a permitir a realização da partida entre Vasco e Nova Iguaçu no Maracanã, no domingo (17). Devido a essa situação, o Cruzmaltino se pronunciou nas redes sociais e fez cobranças às entidades estaduais e ao governo.
*”Um Maracanã de poucos faz mal ao futebol. É, no mínimo, lamentável a dificuldade em se jogar no estádio. Esses poucos nobres, encastelados, não percebem o dano que causam ao campeonato e ao espetáculo, afastando o torcedor de um dos maiores palcos do esporte. Por que não, então, uma gestão compartilhada? Por que não? Estamos dispostos a administrar com todos e para todos. Pelo bem do futebol, do Rio e por um #MaracanãParaTodos*”.
É importante ressaltar que a expressão “Maracanã para todos”, estampada na camisa do Vasco no último domingo (10), intensificou ainda mais a disputa entre a 777 Partners e o Maracanã. Em decorrência disso, Flamengo e Fluminense vetaram a realização do confronto entre o Vasco e o Nova Iguaçu.
Dessa forma, o Maracanã terá outro jogo no final de semana: Flamengo x Fluminense. Aliás, mais de 25 mil ingressos já foram comercializados antecipadamente, indicando uma grande expectativa de público no ‘Templo Sagrado’.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Na última quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória de virada contra o Cuiabá, com…
Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, o ídolo do…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
Zico é amplamente reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da história do futebol brasileiro.…
A Seleção Brasileira continua em um processo de aprimoramento com a chegada de Dorival Júnior.…
Apesar de o Brasil ter classificado pelo menos sete equipes para a Libertadores, os clubes…
This website uses cookies.