Vasco se reúne com a FERJ nesta terça para definir detalhes do jogo contra o Flamengo

O Flamengo e o Vasco estarão em campo para disputar as semifinais do Campeonato Carioca nos próximos dois finais de semana. Como mandante do jogo de ida, o rival estadual expressa o desejo de realizar a partida em São Januário ou no Estádio Nilton Santos, uma vez que o Cruzmaltino não deseja que os dois confrontos ocorram no Maracanã.

Em decorrência disso, conforme informações do jornalista Guilherme Silva, o Vasco agendou uma reunião com a FERJ para esta terça-feira (25), às 16h (horário de Brasília). O objetivo do encontro é determinar o local da partida em que o Vasco terá o mando de campo. Além disso, a entidade deverá estabelecer os horários das semifinais.

A princípio, o Vasco manifestou o interesse de jogar contra o Flamengo pela semifinal do Campeonato Carioca em São Januário. No entanto, de acordo com uma fonte vinculada à FERJ, é praticamente inviável que a partida decisiva ocorra no estádio cruzmaltino. Isso se deve ao regulamento do Estadual, que estipula que os confrontos devem contar com 50% de cada torcida.

Contudo, devido às dificuldades de acesso ao redor de São Januário e a questões de segurança, a FERJ provavelmente não concederá a autorização para que o clássico seja realizado no local. Em vista disso, o CEO do Vasco, Carlos Amodeo, declara que a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca será realizada no estádio do Botafogo.

Conforme mencionado anteriormente, o Flamengo irá enfrentar o Vasco nas semifinais do Campeonato Carioca. Primeiramente, as equipes se enfrentarão neste sábado (01). Posteriormente, no dia 08 de março, os times se reencontrarão com mando rubro-negro, no Maracanã. Até o presente momento, a FERJ ainda não anunciou os horários das partidas, mas essa definição também deverá ocorrer nesta terça-feira (25).

É relevante destacar que o Flamengo conquistou a Taça Guanabara no último sábado (22), ao vencer o Maricá por 5 a 0. Os gols do Mais Querido na partida foram anotados por: Gerson, Léo Ortiz, Arrascaeta, Luiz Araújo e Matheus Gonçalves.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: