A quarta rodada do Campeonato Brasileiro teve início neste sábado (27), com o confronto entre Vasco e Criciúma. No jogo realizado em São Januário, a equipe cruzmaltina foi derrotada por 4 a 0 e corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Mesmo atuando em seu próprio estádio, o Vasco viu o Criciúma abrir o placar. O algoz do time carioca foi Fellipe Mateus, autor de dois gols na partida. Em síntese, o primeiro gol da equipe catarinense saiu aos 32 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo, o Criciúma precisou de apenas dois minutos para ampliar a vantagem, novamente com Fellipe Mateus. Para confirmar a derrota do Vasco, Yannick Bolasie e Higor Meritão também balançaram as redes em São Januário. Resultado final: 4 a 0 para o time de Santa Catarina.
Com a goleada sofrida neste sábado (27), o Vasco está sob ameaça de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Isso se deve ao fato de que o time cruzmaltino ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Portanto, se Vitória ou Corinthians vencerem nesta jornada, a equipe de São Januário estará no Z4. Além disso, Atlético-GO e Cuiabá podem ultrapassar o rival carioca no saldo de gols.
Em contraste com a situação do Vasco, que se encontra próximo da zona de rebaixamento, o Flamengo disputa a liderança do Campeonato Brasileiro. Em segundo lugar na tabela, com sete pontos, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo às 11h (horário de Brasília) deste domingo (28), no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
Zico é amplamente reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da história do futebol brasileiro.…
A Seleção Brasileira continua em um processo de aprimoramento com a chegada de Dorival Júnior.…
Apesar de o Brasil ter classificado pelo menos sete equipes para a Libertadores, os clubes…
A diretoria do Flamengo decidiu suspender Gabigol por duas rodadas em razão de episódios de…
A temporada do Flamengo está se aproximando de seu término, enquanto as eleições para a…
This website uses cookies.