Concessão com Flamengo e Fluminense se encerra em abril
Interessado em ser um dos clubes que administram o Maracanã, o Vasco da Gama prepara uma nova proposta para dividir com Flamengo e Fluminense a organização do estádio. No desejo vascaíno atuaizado, o aluguel do complexo esportivo deveria ser igualitário para todos os times que querem mandar jogos no ‘Maraca’.
Sob a nomenclatura de “Maracanã para Todos”, o Vasco é o protagonista do consórcio que deseja expandir a administração do estádio para o clube cruzmaltino. No entanto, Flamengo e Fluminense fazem jogo duro para evitar a entrada de uma nova equipe. Agora, na tentativa de ter uma ‘carta na manga’, a 777 Partner, dona da Sociedade Anônima de Futebol do time da Colina, se aproxima do Governo Municipal e do Estadual para criar um aluguel igualitário.
Além do desejo pela divisão em partes iguais do aluguel do estádio, o Vasco prepara a criação de um projeto que visa a melhoria do gramado do Maracanã. Isso ‘resolveria o problema’ apresentado por Flamengo e Fluminense, que alegam falta de condições do piso para ser palco de três clubes. Informações publicadas primeiramente pelo portal Goal.
Flamengo e Fluminense detêm o consórcio do Maracanã até abril deste ano. De olho na finalização da concessão, que está próxima, Vasco e 777 Partners querem entrar na jogada para fazer com que o Cruzmaltino seja mais um clube administrador do estádio. Vale lembrar que o Governo do Estado do Rio de Janeiro ainda não definiu quando será feito um processo de licitação para a manutenção do Maraca.
Share this content: