O atacante do Vasco, Vegetti, ‘engoliu seco’ a derrota para o Flamengo neste sábado (01). O Rubro-Negro triunfou no clássico por 1 a 0, ampliando sua vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. Após o término da partida, o jogador argentino atribuiu a responsabilidade pelo resultado desfavorável à arbitragem e ‘alfinetou’ Bruno Henrique, autor do gol do Mengão.
— ‘Tivemos outra atitude como equipe, fizemos um bom jogo, foram dois lances que marcaram o resultado: a não expulsão de Wesley e o lance de Bruno Henrique, que chutou mal e acabou fazendo o gol’. O juiz não teve coragem de expulsar Wesley, é sempre assim contra o Flamengo, a gente já sabe como é isso — disse, antes de concluir:
— ‘Temos que seguir trabalhando, agora tem o jogo pela Copa do Brasil e a revanche no Maracanã’ — finalizou Vegetti.
Após a última rodada da Taça Guanabara e com a vaga garantida nas semifinais do Campeonato Carioca, Vegetti prometeu que o Vasco teria uma revanche contra o Flamengo. Afinal, na fase inicial do Estadual, o Mais Querido superou o rival por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Everton Cebolinha. No entanto, neste sábado (01), o atacante argentino presenciou mais uma vitória do Rubro-Negro.
Bruno Henrique, autor do gol do Flamengo, balançou as redes do Vasco pela segunda vez na temporada de 2025. Dessa forma, o time de São Januário se destacou como uma das maiores vítimas do camisa 27 entre os adversários cariocas do Mengão. Atualmente, o atacante rubro-negro acumula dez gols contra o clube cruzmaltino, em 21 partidas disputadas.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: