O Flamengo exerceu um domínio sobre o Vasco neste sábado (15), conquistando uma vitória convincente de 2 a 0, em um confronto que corresponde à décima rodada do Campeonato Carioca. Essa vitória dos rubro-negros foi decisiva e resultou na oitava partida consecutiva sem triunfos do time cruzmaltino diante do Mengão.
Após o término da partida, o atacante da equipe de São Januário, Pablo Vegetti, não escondeu sua frustração com o resultado desfavorável. Em um desabafo realizado na saída do gramado do Maracanã, o jogador argentino lamentou a derrota para o rival e declarou que o Vasco atuou ‘sem vergonha’, além de ressaltar a necessidade de ‘autocrítica’ por parte da equipe cruzmaltina.
— O primeiro tempo foi muito ruim, temos que ter muita autocrítica. No primeiro tempo a gente jogou sem vergonha e no segundo tempo melhoramos, mas não foi o suficiente. Eles (Flamengo) têm um time muito qualificado, fizemos um grande esforço, mas temos que seguir trabalhando, ser humildes, trabalhar mais, ter mais sacrifício e melhorar muito –, iniciou Vegetti.
— A gente tem que ter muita autocrítica e muita vergonha para melhorar. Estamos em uma fase ruim e quem tem que assumir essa responsabilidade é a gente. Temos que trabalhar em dobro para devolver a essa torcida o que ela merece –, completou o jogador do Vasco.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: