Veja a escalação do Athletico-PR para contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília)

Na noite desta quarta-feira (17), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo decide vaga para as semifinais da competição e está marcado para as 21h30 (horário de Brasília). Como o zero não saiu do placar no primeiro duelo entre as equipes, no Maracanã quem ganhar avança de fase. Para o confronto, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, terá oito desfalques.

Titulares: Bento; Matheus Felipe, Thiago Heleno e Pedro Henrique; Khellven, Erick, Hugo Moura, Fernandinho e Abner Vinícius; Terans e Pablo.

Reservas: Anderson, Léo Linick, Nico, Matheus Fernandes, Vitor Bueno, Canobbio, Vitinho, Léo Cittadini, Cuello, Bryan, Romulo e Pedrinho

Para o duelo, o Athletico-PR não poderá contar com o lateral direito Orejuela e o atacante Vitor Roque, autor do gol que classificou os paranaenses para as semifinais da Libertadores. Os jogadores já jogaram a competição por Grêmio e Cruzeiro, respectivamente, e não podem atuar pelo clube paranaense. Além deles, Felipão não poderá contar com Christian, Julimar, Reinaldo, Marlos e Marcelo Cirino, todos no Departamento Médico. Por fim, a última ‘baixa’ é Alex Santana, que não foi inscrito no torneio.

Mesmo jogando em casa, a tendência é de que o Athletico-PR mantenha a estratégia defensiva que utilizou Maracanã, na partida de ida, e que assegurou o empate em 0 a 0. Porém, o Flamengo chega embalado após aplicar uma goleada por 5 a 0 no clube paranaense, mas pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (14). O Mais Querido, inclusive, superou a retranca armada por Felipão com o jogo aéreo, quesito em que é líder em 2022, entre equipes da Série A. Ao todo, quatro dos cinco gols marcados na partida foram pelo alto.

O Flamengo, por sua vez, não terá David Luiz e Thiago Maia, que estão suspensos por cartão. Dessa forma, os respectivos substitutos são Arturo Vidal e Fabrício Bruno. Já o restante da equipe é a mesma que entrou em campo no jogo de ida, no Maracanã, e é considerada a escalação ‘ideal’ encontrada pelo técnico Dorival Júnior.

O jogo entre Athletico-PR x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), na Arena da Baixada. Como o resultado foi 0 a 0, no Maracanã, quem vencer em Curitiba carimba vaga para as semifinais da competição. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O confronto será exibido na Globo, em canal aberto, mas você acompanha tudo no Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/veja-a-escalacao-do-athletico-pr-para-contra-o-flamengo-pela-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-a-escalacao-do-athletico-pr-para-contra-o-flamengo-pela-copa-do-brasil

Share this content: