Por: Mônica Alves e Nathalia Coelho
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (01), quando recebe o Santos, no Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Presente no estádio, a reportagem do Coluna do Fla traz detalhes sobre as condições do gramado do local.
De acordo com a reportagem do Coluna do Fla, o gramado do Mané Garrincha tem sinais de que acabou de sofrer ajustes, como replantio em alguns pontos. Além disso, a grama parece um pouco mais seca nas áreas próximas as traves.
Antes de mais nada, é importante lembrar que o Mané Garrincha recebeu o show internacional de Roger Waters na terça-feira (24). Por isso, o gramado do estádio acabou danificado. Contudo, os gestores da ‘Arena BSB’ contrataram serviços para a troca parcial do piso.
Segundo o ‘Correio Braziliense’, Tite foi até o Mané Garrincha na última terça-feira (31). O técnico do Flamengo, inclusive, esperava encontrar o gramado do estádio em situação pior. No entanto, apesar de não apresentar um ‘visual perfeito’, o treinador considera que há condições de jogo.
O Flamengo enfrenta o Santos no Estádio Mané Garrincha, pois o Maracanã já está sob os cuidados da Conmebol. Isso porque, a entidade sul-americana prepara o local para sediar a final da Libertadores da América entre Boca Juniors (ARG) e Fluminense, no sábado (04).
Enquanto o Flamengo de Tite ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 50 pontos, o Santos luta contra o rebaixamento. Atualmente, o time comandado por Marcelo Fernandes ocupa a 16ª posição, com 34.
Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (01). No Mané Garrincha, as equipes medem forças pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube.
Share this content: