Flamengo deve ‘estrear’ local no final de março, pela semifinal do Campeonato Carioca
O Maracanã está indo para o terceiro mês de reforma no gramado do estádio, enquanto o Flamengo manda as partidas no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O ‘Antigo Maior do Mundo’ utilizou as redes sociais para informar o processo de replantio da grama na praça esportiva.
Isso porque, uma máquina belga chegou ao Rio de Janeiro nesta semana. O aparelho será o responsável por ‘costurar’ a grama sintético no gramado convencional, tornando-o híbrido. O Maracanã, através das redes sociais, publicou um vídeo especial do primeiro dia da operação.
ASSISTA AO VÍDEO:
A tecnologia utilizada no gramado do Maracanã promete acabar com as reclamações quanto ao estado precário do local – era o principal questionamento dos atletas que atuavam na praça esportiva. A expectativa é que a grama fique 100% pronta para as semifinais do Campeonato Carioca, em março.
Para chegar lá, o Flamengo precisa passar a vencer partidas para se classificar, começando pelo Audax-RJ. O Rubro-Negro encara o time de Angra dos Reis às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (09), no Raulino de Oliveira. O embate é válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.
Share this content: