Além da derrota para o Santos na última quarta-feira (01), os torcedores do Flamengo tiveram mais para se lamentar. Isso porque, durante o confronto, o árbitro Rafael Rodrigo Klein expulsou Gerson e Bruno Henrique. Dessa forma, na súmula, o juiz da partida justificou o motivo do cartão vermelho aos jogadores rubro-negros.
Após o jogo, Rafael Klein destrinchou as expulsões de Gerson e Bruno Henrique. Na visão do árbitro, o volante do Flamengo recebeu o cartão vermelho pelo motivo de “golpear o adversário com o cotovelo no rosto, com uso de força excessiva, na disputa da bola.” Na ocasião, o camisa 20 do Fla dividiu a jogada com Julio Furch, atacante do Santos.
Já a expulsão de Bruno Henrique se deu por conta do atacante ter ofendido o árbitro da partida. Na justificativa, Rafael Klein disse que o atleta disse a seguinte frase: “você é um m*rd*”. Além disso, o juiz relatou que o camisa 27 colocou o dedo na direção do rosto dele após uma marcação de falta.
https://twitter.com/LeoJoseReporter/status/1720045494611701939?ref_src=twsrc%5Etfw
A primeira expulsão do Flamengo foi a de Gerson. Após se ‘chocar’ com Julio Furch, o cotovelo esbarrou no rosto do atacante do Santos. Diante disso, o árbitro da partida foi chamado pelo VAR e, após checar as imagens, decidiu dar o vermelho ao volante rubro-negro.
Já no final da segunda etapa, quando o placar já apontava 2 a 1 para o Santos, Bruno Henrique foi advertido com o cartão amarelo. Porém, após questionar o árbitro, o camisa 27 acabou sendo expulso por Rafael Klein.
Com as expulsões de Gerson e Bruno Henrique, o Flamengo perdeu para o Santos e, com isso, acumulando a segunda derrota consecutiva no Brasileirão. Dessa forma, o Mengo desceu uma posição na tabela e, agora, é o sexto colocado na tabela, com 50 pontos. Com o revés, o Fla não conseguiu encurtar distância para o líder Botafogo, que permanece em nove.
Sem muito tempo para se lamentar, o elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta-feira (02) com foco total no jogo contra o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no domingo (05), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão.
O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José nas reportagens. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.
Share this content:
O presidente eleito do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, expressou sua perspectiva sobre a necessidade de…
O período de férias para muitos atletas é frequentemente associado a descanso, viagens e momentos…
A colaboração entre o Flamengo e a Kwai tem data marcada para encerrar: 31 de…
Os torcedores do Flamengo e do São Paulo já têm a oportunidade de assegurar seu…
David Luiz encontra-se disponível no mercado após a não renovação de seu contrato com o…
A Rede Globo e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estabeleceram um acordo para os…
This website uses cookies.