Veja melhores momentos de Athletico-PR 0 x 1 Flamengo, pela Copa do Brasil

Com o triunfo, Rubro-Negro avançou para a semifinal do torneio eliminatório

O Flamengo foi até Curitiba encarar o Athletico-PR, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Tendo empatado em 0 a 0 o embate de ida no Maracanã, o Mengo derrotou por 1 a 0 o time paranaense na noite da última quarta-feira (17), na Arena da Baixada e, com isso, avançou para as semifinais do torneio. O gol da classificação foi marcado por Pedro, de bicicleta. Alcançado o triunfo, o Rubro-Negro, agora, aguarda o adversário da próxima fase do mata-mata nacional, que sairá nesta quinta-feira (18), no confronto entre São Paulo e América-MG.

VEJA MELHORES MOMENTOS:

Assim como aconteceu no primeiro encontro entre as equipes no Maracanã, o Flamengo foi o time que propôs o jogo. Já os donos da casa, o Athletico-PR, optaram por uma formação mais defensiva e, com isso, tentava minar as investidas de ataque do Rubro-Negro. O único e decisivo gol da partida só saiu na segunda etapa do embate, onde o Mengo, mais uma vez, se mostrou superior ao time paranaense no confronto.

Logo aos 11 minutos do segundo tempo, Rodinei avançou pela lateral direita ofensiva do Flamengo e, após tabelar com Everton Ribeiro, descolou um lindo cruzamento para área. Pedro, sempre bem posicionado, apareceu sem marcação e acertou um lindo chute de bicicleta, sem chances para o goleiro adversário. Com mais esse tento, o atacante do Mengo chegou ao 20º na temporada 2022.

Tendo a classificação garantida, o Flamengo fica de olho no duelo de logo mais entre América-MG x São Paulo. Quem passar deste confronto será o adversário do Rubro-Negro na semifinal da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (18), às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência. Como o primeiro duelo terminou 1 a 0 para o time paulista, o Tricolor chega com a vantagem de poder empatar por qualquer resultado para avançar para a próxima fase do mata-mata nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/veja-melhores-momentos-de-athletico-pr-0-x-1-flamengo-pela-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-melhores-momentos-de-athletico-pr-0-x-1-flamengo-pela-copa-do-brasil

Share this content: