O Flamengo não conseguiu vencer o Aucas (EQU), nessa quinta-feira (06), sendo superado por 2 a 1. A partida foi válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. No duelo, o Fla sofreu a virada no segundo tempo depois de ter ido para o intervalo vencendo de 1 a 0.
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS:
Vítor Pereira optou por entrar com um time alternativo, devido à altitude de 2.850 metros de Quito. Dessa forma, o treinador colocou em campo os atletas que sentem menos dificuldade para atuar no ar rarefeito. Entretanto, na segunda etapa, a equipe rubro-negra sucumbiu à pressão atmosférica.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Agora, o Flamengo terá que se recuperar na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América, no dia 19 de abril (quarta-feira). O Rubro-Negro enfrenta o Ñublense (CHI), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A equipe chilena, vale citar, também perdeu na estreia, mas dentro de casa, por 2 a 0, para o Racing (ARG), atual líder da chave.
Vítor Pereira, entretanto, não pensa na Libertadores da América, por enquanto. O treinador concentra as energias no duelo com o Fluminense, no domingo (09), pela segunda partida da final do Campeonato Carioca – a primeira terminou 2 a 0 para o Mengão. O cotejo será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).
Share this content: