Veja provável escalação do Racing para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (04), em compromisso válido pela Libertadores da América. Na Argentina, o Mais Querido encara o Racing (ARG), pela terceira rodada do Grupo A do torneio continental. Para a partida, o técnico Fernando Gago irá promover mudanças na equipe argentina.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Gabriel Arias; Leo Sigali, Tomás Avilés e Galván (Insúa); Facundo Mura, Juan Nardoni, Aníbal Moreno e Gabriel Rojas; Matias Rojas, Paolo Guerrero e Maxi Romero.

Para o jogo contra o Flamengo, Fernando Gago ainda tem dúvidas em relação a formação tática da equipe do Racing. Isso porque, tendo a ausência de sete jogadores, o treinador ‘quebra a cabeça’ para achar a ‘fórmula ideal’ para combater o Mais Querido. Com a indefinição do esquema, Galván e Insúa brigam por vaga na zaga.

O Racing não atravessa um bom momento na temporada. Dos últimos cinco jogos disputados, a equipe argentina venceu apenas um. O time, inclusive, vem de um revés para o Boca Juniors (ARG), pela competição nacional. Porém, na Libertadores, o clube de Avellaneda é o líder do Grupo A, com seis pontos.

Em busca de acabar com a invencibilidade do Racing no torneio continental, o Flamengo está 100% focado no embate de logo mais. Diante dos argentinos, o Mais Querido tentará a primeira vitória atuando fora de casa na Libertadores e, com isso, assumir a liderança do Grupo A.

Racing x Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (04). O duelo será realizado no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A ESPN, em canal fechado, e o STAR+, no streaming, também exibem a partida.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/05/veja-provavel-escalacao-do-racing-para-jogo-contra-o-flamengo-pela-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-provavel-escalacao-do-racing-para-jogo-contra-o-flamengo-pela-libertadores

Share this content: