Realmente, o Vaz jogou mal na última quarta-feira, e não atravessa boa fase, ainda que não tenha comprometido. Mas nada, absolutamente nada, justifica o que “torcedores” ignorantes fizeram com o zagueiro.

Esse pessoal que por trás do computador é valentão, os otários dos haters, decidiram ir até as redes sociais do atleta para xingar o cara. Até aí dava pra engolir, mas quando o negócio partiu para as ofensas racistas se tornou uma situação desprezível.

Todo mundo tem o direito de cornetar, e preferir jogador A ou B no time principal, mas existe um limite. Rafael Vaz é um baita profissional, ajudou o Flamengo pra caramba no ano passado, e nunca manchou a imagem do clube como esses torcedores fizeram nesse caso.

O staff do jogador já estuda tomar as corretíssimas providências jurídicas. A mim, só resta a vergonha de ter que ver o nome do Flamengo envolvido nessa questão, e pedir desculpas ao camisa 33 do Mengão.

Vergonha 2

Que ironia, após os vascaínos despejaram uma série de zoações pela derrota do Flamengo na Libertadores nas redes sociais, a realidade deu um tapa na cara deles. A eliminação prematura na Copa do Brasil um dia depois da derrota rubro-negra foi hilária.

Outra ironia foi rever o ex-Flamenguista Paulinho 762 destruir o lateral Gilberto, assim como 2013, quando o defensor jogava pelo Buátafogo na mesma competição. Como um déjà-vu, o camisa 26 deitou e rolou,  cravando mais essa vergonha na história do Ba2co.

Eles tremem ao ver uma camisa rubro-negra, e tudo leva à crer que iremos nos divertir acompanhando os caras agonizando rumo à mais uma disputa de série B em 2018.

#FicaCristóvão

Vergonha 3

Voltando a falar de Flamengo, que o que interessa, Paolo Guerrero segue sem marcar na Libertadores da América 2017. Após passar em branco contra um San Lorenzo-ARG que está mais fraco que time boliviano nessa edição da competição, e ainda perder um pênalti, o peruano nada fez no Chile.

Teve algumas chances claras de gol, mas não conseguiu converter nenhuma, na última quarta-feira contra a Católica. Claramente está faltando cacoete de centroavante ao camisa 9 rubro-negro, ainda que consiga desenvolver boas jogadas.

Está batendo faltas com perigo, está fazendo boas jogadas fora da área, mas peca na principal competência de sua função, bola na rede! Torço muito, e espero que o astro do Peru desencante, fazendo a diferença na continuação do torneio.

Afinal de contas, não tem como esquecer que todo dia 05 pinga 800 mil reais na conta do atacante, tem que desequilibrar e fazer a diferença, tenho certeza que tem potencial pra isso.

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

Vinny Dunga

Siga no Twitter:  twitter.com/DungaVinny (@DungaVinny)

Curta no Facebook: facebook.com/ColunaDoVinny

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/03/vergonha-alheia/

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Lei do ex: Léo Ortiz reencontra Bragantino pela 1ª vez após chegada ao Flamengo

O confronto entre Flamengo e Bragantino, que ocorre neste sábado (04), na quinta rodada do…

9 horas ago

Flamengo vence Fortaleza com apoio da Nação e abre vantagem no NBB

O Flamengo obteve uma vantagem significativa nas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB)…

10 horas ago

Flamengo conquista vitória sobre Fortaleza no primeiro jogo das quartas de final do NBB

O Flamengo saiu na frente do Fortaleza nas quartas de final do Novo Basquete Brasil…

10 horas ago

Notícias do Flamengo hoje: possíveis jogadores em campo, ausências e detalhes sobre partida contra Bragantino

Durante a transmissão ao vivo, os apresentadores trouxeram a provável escalação do Flamengo para o…

11 horas ago

Pedro é o principal artilheiro do Brasil em 2024; confira os números do atacante do Flamengo

Na última quarta-feira (01), o Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, com um…

11 horas ago

Flamengo terá 5 mudanças para enfrentar o Bragantino no próximo jogo do Brasileirão

O Flamengo enfrentará o Bragantino neste sábado (04), em partida válida pela quinta rodada do…

12 horas ago

This website uses cookies.