Vice de futebol, Braz não vai a CT e fica de fora de ‘reunião acalorada’ entre Paulo Sousa e Diego Alves

Dirigente não esteve presente em encontro polêmico entre treinador e goleiro

A crise interna nos bastidores do Flamengo ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (19). Isso porque, após as polêmicas declarações do técnico Paulo Sousa sobre a situação de Diego Alves, o goleiro teve uma reunião de esclarecimento com o treinador e algumas lideranças do Mengo. No entanto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, não foi ao CT e ficou de fora do encontro.

A reunião realizada nesta quinta-feira (19) foi para ‘lavar a roupa suja’ entre Paulo Sousa e Diego Alves. O goleiro, que não gostou das declarações do técnico sobre seu pedido para jogar lesionado, exigiu uma retratação pública do treinador, que se viu mal-interpretado. Em meio ao clima acalorado do encontro, uma peça importante para acompanhar a situação esteve ausente: Marcos Braz, chefe de futebol do Flamengo.

Apesar da ausência de Braz, por outro lado, estiveram presentes na reunião o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico, e Diego Ribas, convidado pelo goleiro por ser uma das lideranças do elenco.

Ao final do encontro, Diego Alves exigiu uma retratação pública de Paulo Sousa, que prometeu se pronunciar na coletiva de imprensa após o jogo contra o Goiás, que será disputado no sábado (21). O goleiro, no entanto, deseja que o treinador se manifeste o quanto antes sobre o ocorrido.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/vice-de-futebol-braz-nao-vai-a-ct-e-fica-de-fora-de-reuniao-acalorada-entre-paulo-sousa-e-diego-alves/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vice-de-futebol-braz-nao-vai-a-ct-e-fica-de-fora-de-reuniao-acalorada-entre-paulo-sousa-e-diego-alves

Share this content: