O Flamengo apresentou a nova parceira de patrocínio com o IFood, na sexta-feira, no Ninho do Urubu, e já vislumbra novos acordos comerciais. O vice-presidente de marketing do clube, Daniel Orlean, conversou com o LANCE! no centro de treinamento do clube, e mostrou otimismo com a possibilidade de conseguir mais investimentos para o Rubro-Negro.
– Está aberto, estamos negociando. Estamos trabalhando com várias frentes, nosso funil de potenciais parceiros está bem dinâmico. É claro que temos de olhar como vai ser a entrada de cada um, porque não posso fechar um negócio que possa fechar uma porta pra algum eventual parceiro no ano que vem. Estamos trabalhando com agências e diversas empresas, todas elas estão interessadas em fazer algum tipo de ativação com o Flamengo não só nesta reta final, mas também no ano que vem – contou o dirigente.
Atualmente, o Flamengo conta com os patrocínios no uniforme da Caixa Econômica Federal, Tim, IFood e Adidas. Recentemente, o LANCE! noticiou o interesse da Apollo Sports Capital – uma dos parceiros do Corinthians – em também investir no Rubro-Negro. Porém, o clube não confirma.
Para o vice-presidente de marketing do clube, a política de austeridade financeira do Flamengo vem sendo importante para atrair novos parceiros.
– Estamos num bom momento. Mais do que isso, o Flamengo conseguiu recuperar algo que o futebol tinha perdido, a seriedade para que alguém possa investir, confiar naquilo que foi fechado e combinado, temos este exemplo do IFood – lembrou.
Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vice-marketing-fla-preve-novas-parcerias-estamos-negociando.html
Share this content: