Sem categoria

Vice de Marketing revela projeto para criação de ‘Netflix’ do Flamengo

O Flamengo passou por uma grande reestruturação ao longo dos últimos anos, e os dirigentes pretendem continuar evoluindo o clube ainda mais. Não à toa, o projeto atual é de transformar a FlaTV, já conhecida pelos torcedores no Youtube, em uma plataforma de streaming, como a Netflix, onde terá eventos, entrevistas, convidados e programas exclusivos. Vice-Presidente de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira trouxe detalhes sobre o assunto.

 

 

O Rubro-Negro é o clube que mais arrecada no país, mesmo não podendo levar torcida aos estádios. Porém, o Flamengo continua à procura de novas receitas, e a FlaTV+ é uma forma de ter dinheiro entrando nos cofres sem maiores preocupações. Em entrevista ao podcast do ‘Máquina do Esporte‘, Gustavo Oliveira destrinchou todo o projeto, revelando ainda quando será lançado.

Temos um desafio que é espetacular que é a FlaTV+. Nós estamos fechando agora os detalhes, nós devemos lançar em no máximo um mês, uns 15 dias talvez consiga lançar a FlaTV+, que é a nossa TV por assinatura. Nós lançamos no Campeonato Carioca, mas qual é a FlaTV+? Qual era o raciocínio? O Campeonato Carioca foi um tiro que apareceu a oportunidade, e a gente usou a FlaTV+, mas não era este o conceito -, disse, antes de prosseguir:

O conceito da FlaTV+ é uma coisa perene, é uma assinatura, é uma Netflix do Flamengo. Nós vamos lançar agora com o preço bastante razoável para a nossa torcida, com vantagens para o nosso sócio-torcedor, que vai poder degustar da FlaTV+ por um período maior e depois vai precisar pagar muito pouco pela FlaTV+ e etc… É um projeto que pode ser uma verba recorrente muito significativa. A FlaTV+ vai fazer o que? Vai cobrir tudo sobre o Flamengo. Vai continuar existindo a FlaTV normal, só que a FlaTV+ vai ter mais do que na FlaTV normal -, ponderou. Ele ainda concluiu:

É um projeto grande, grandioso. Para ter uma ideia, nós temos pouco mais de seis milhões de pessoas na FlaTV aberta, de graça, se você considera 3% deste público pagando, sei lá, 10 reais, 15 reais, ainda vamos ver o preço, 3% será 180 mil pessoas, se cada pagar 15 reais, nós temos três milhões por mês, maior do que o patrocínio master, se pegarmos 3% dessa base. Então, é uma receita recorrente importante -, finalizou.

Com o projeto prestes a ser lançado, o Flamengo se apoia à força da Nação para continuar evoluindo e atingindo receitas ainda maiores. Sendo assim, o Rubro-Negro poderá montar elenco ainda mais fortes, no intuito de manter uma certa hegemonia nacional, brigando por títulos e os conquistando com frequência, como vem acontecendo desde 2019.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/vice-de-marketing-revela-projeto-para-criacao-de-netflix-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vice-de-marketing-revela-projeto-para-criacao-de-netflix-do-flamengo

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Bahia x Flamengo: início da venda de ingressos para torcida rubro-negra é nesta quinta-feira

O Flamengo irá enfrentar o Bahia em Salvador, no próximo sábado (05), em um jogo…

42 minutos ago

Cruzeiro desperdiça oportunidade de se aproximar do Flamengo ao ser derrotado pelo Fluminense

Duas partidas deram início à 29ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (03). Na parte inferior…

52 minutos ago

Jogador de equipe da França revela amor pelo Flamengo: ‘Meu time do coração’

Na quarta-feira (02), dois jovens jogadores formados nas categorias de base do Flamengo se enfrentaram…

2 horas ago

Gabigol, ídolo do Flamengo, está próximo de atingir marca de 300 jogos pelo clube

Desde sua chegada ao Flamengo, Gabigol construiu uma trajetória repleta de gols, conquistas (já são…

2 horas ago

Flamengo é eliminado do Torneio de Abertura do NBB após derrota para o Minas

O Flamengo, atual vice-campeão brasileiro, não conseguiu avançar para mais uma final neste início de…

3 horas ago

Comentarista elogia jogador do Flamengo como o melhor brasileiro na Europa

O jogador de meio campo Gerson tem recebido elogios por suas boas atuações nos jogos…

3 horas ago

This website uses cookies.